O easy@ssist é uma plataforma de atendimento para bares, restaurantes, redes de fast food e demais segmentos de food service, que vai do cardápio ao pagamento, promovendo maior interatividade das empresas com seus clientes e maior velocidade no atendimento através de dispositivos móveis.
Do cardápio ao pagamento temos tudo que você precisa
Os recursos tecnológicos que a sua empresa precisa
Conte com um sistema desenvolvido para atender às suas necessidades
UM SISTEMA PERFEITO PARA
Uma solução perfeita para o atendimento e gestão do seu estabelecimento.
BENEFÍCIOS:
- Agilidade no atendimento aos clientes;
- Promoções diferenciadas de produtos;
- Acesso ao desempenho de vendas, inclusive via dispositivos móveis (Sistemas iOs e Android);
- Segurança contra oncorrência de fraudes no caixa;
- Gerenciamento de entregas em domicílio;
- Sugestão da quantidade de produtos para compras;
- Precificação adequada de produtos;
- Agilidade no lançamento de entrada de notas fiscais;
- Avaliação de vendas e margem de contribuição por categorias;
- Análise de resultados financeiros;
- Informação do histórico de compras de clientes;
- Segurança na geração de arquivos fiscais;
- Homologação fiscal em todo o Brasil (PAF-ECF);
FUNCIONALIDADES:
- Leitura biométrica no caixa para identificação de funcionários e clientes;
- TEF, correspondente bancário e recarga de celular;
- Promoções de vendas: preço por quantidade, combos promocionais, pague x leve y, entre outras;
- Espaço para publicidade na tela do caixa;
- Painel de vendas on-line;
- Classificação dos produtos por seção/grupo/subgrupo;
- Assistente de compras;
- Importação de NF-e;
- Rotina de formação de preços;
- Relatórios de caixa, vendas, financeiro, compras, cliente, estoque, entre outros;
- Exportação de arquivos no padrão SPED, CAT 52, Sintegram e SEF II.